6 razões para usar dashboards do Klipfolio

Tabela de Conteúdos

Você deseja reunir, compartilhar e exibir todos os dados relevantes para a sua empresa em tempo real? O Klipfolio é uma plataforma on-line feita especialmente para isso: você cria seus próprios dashboards (painéis) com atualização em tempo real. Um dashboard é uma ferramenta de gerenciamento de informações que rastreia, analisa e exibe visualmente um indicador-chave de desempenho (KPI – Key Performance Indicators ) e pontos de dados importantes para monitorar muitos aspectos de um negócio ou processo específico. Em palavras simples, é uma maneira eficiente de rastrear várias fontes de dados, monitorando e analisando o desempenho do seu negócio.

O Klipfolio permite descobrir, conectar, processar e visualizar diferentes serviços de dados de uma maneira interessante e atraente.

Vantagens de usar o Klipfolio

Essa plataforma de dashboards baseada em nuvem foi desenvolvida para ajudar a sua empresa a coletar e conectar dados em tempo real provenientes de várias fontes para tomar as decisões mais eficazes. Estas são algumas das vantagens:

  1. Monitoramento em tempo real

Usando um dashboard do Klipfolio, você pode monitorar campanhas em tempo real, o que permite a realização de alterações (se for necessário), garantindo que a comunicação seja transparente e disponível para todos os membros da equipe envolvidos.

  1. Economia de tempo

Quando você faz um relatório sem o Klipfolio, os dados são baixados na planilha do Excel ou em arquivos PDF ou PowerPoint, ocasionando demora nesse processo de reunir os dados. Graças ao Klipfolio, você pode baixar esses dados em tempo real e usar seu tempo para analisar e otimizar, ao invés de coletar dados de diferentes fontes. Isso permite que você monitore com cuidado, otimize campanhas ou processos e reaja rapidamente quando for necessário.

  1. Centralização de dados

O Klipfolio pode ser facilmente conectado a outras plataformas (Google Analytics, Adobe Analytics, Facebook, Salesforce, Google Spreadsheet, DataScope, etc.), para que você possa baixar seus dados facilmente. Com o Klipfolio você pode reunir dados de diferentes fontes  como planilhas, arquivos, bancos de dados e aplicativos de serviços da Web. Você também pode conectar a plataforma diretamente a um banco de dados como MSSQL, MySQL, Oracle, etc.

  1. Personalização dos dados

Essa ferramenta permite criar visualizações de dados nas quais você pode arrastar e soltar itens para começar a montar seu dashboard personalizado. Você pode escolher entre visualizações de dados padrão, como gráficos comuns, gráficos de marcadores e gráficos de dispersão ou até mesmo adicionar HTML personalizado ao seu dashboard.

  1. Visão do quadro geral

O Klipfolio é um provedor de serviços multicanal que o ajudará a obter um entendimento claro de todos os pontos de dados e as relações entre eles. Isso é essencial para monitorar e melhorar suas campanhas de marketing, pois permite que você pode avalie como os diferentes canais interagem e o papel de cada um nas conversões, vendas e lucros.

  1. Compartilhamento de dados e colaboração

Há muitos jeitos de compartilhar dados usando o Klipfolio. Você pode compartilhar com grupos, individualmente ou com todas as pessoas da sua empresa ao mesmo tempo, exibindo seus dashboards, Klips e PowerMetrics em telas grandes. Você pode compartilhar um screenshot dos seus dados ou links para uma visualização dinâmica.

Crie e personalize suas visualizações de dados, compartilhe-as com outras pessoas e tome decisões com base em informações atualizadas. Além de todas as vantagens, você pode integrar o Klipfolio ao DataScope e gerar relatórios avançados usando a API do DataScope. Comece a criar seus próprios dashboards com o Klipfolio e o DataScope. Inscreva-se gratuitamente agora mesmo!

datascope-logo-mydatascope.com

O DataScope é uma plataforma que permite a várias indústrias simplificar, organizar e avaliar o trabalho em campo, graças aos seus formulários on-line que fornecem indicadores em tempo real, 100% adaptáveis a qualquer necessidade.

Assuma o controle de suas ordens de serviço

Com a plataforma nº 1 para digitalizar tarefas

Você pode gostar também

Visite-nos e junte-se à Revolução Digital com DataScope

Aprenda a abandonar o papel hoje mesmo!

Sobre o autor

DataScope
DataScope

Compartilhe Em

Gostou deste artigo?

Assine nosso boletim informativo e enviaremos conteúdo como este diretamente para o seu e-mail, uma vez por mês com todas as novidades.