Empresas inovam usando listas de verificação de inspeções de limpeza

Tabela de Conteúdos

O mundo on-line oferece muitas alternativas que estão redefinindo tarefas que costumavam depender exclusivamente de caneta e papel, alternativas que, na maioria dos casos, simplificam e impulsionam as operações das empresas de formas inesperadas.

Essas atividades incluem tarefas de limpeza de inspeção, que exigem uma lista abrangente de elementos que as empresas especializadas devem considerar (como a detecção de fungos e fungos, limpeza de locais difíceis, chaminés, etc.) à medida que o trabalho está sendo revisado para garantir a clientes e fornecedores, Serviço de classe cada vez. Um serviço de limpeza que não satisfaça completamente os clientes pode prejudicar gravemente uma empresa, e é aí que as listas de verificação de inspeção de limpeza tornam-se necessárias.

Listas de verificação de inspecções de limpeza são listas em que cada empresa detalha todos os itens que podem ser considerados essenciais quando se trata de realizar um serviço de limpeza, que são marcados como cumpridos ou não no decurso da inspecção.

Como abrangente as listas de verificação de inspeção de limpeza pode ser, se eles dependem de caneta e papel, o desempenho do trabalho certamente experimentará atrasos ao fornecer relatórios em tempo hábil, e há uma chance de que as informações no papel pode ser definitivamente perdido.

Para superar esta situação existem aplicativos como o DataScope, que fornecem listas de verificação de inspeção de limpeza, incluindo um recurso de captura de imagem. Eles incluem uma lista pré-carregada de tarefas e a capacidade de adicionar comentários e fotos para cada item de inspeção. Além disso, o aplicativo pode ser ajustado para atender às necessidades específicas que cada relatório exige.

O aplicativo pode ser usado por empresas de serviços de limpeza ou por aqueles que estão acompanhando com uma unidade para se certificar de que os padrões de inspeção visual foram cumpridos. Os funcionários no campo podem fazer o download do aplicativo e usar seus dispositivos móveis no campo para verificar itens enquanto eles levantam o espaço. Dependendo de quão completo o serviço de limpeza é, eles podem querer tomar notas sobre o que eles acham como a inspeção avança, como a detecção de molde, limpeza de tubulação, qualidade do ar, limpeza de dreno, condutas de ar e muito mais.

Este aplicativo conveniente que pode ser acessado por ambos os dispositivos móveis e computadores desktop torna mais fácil realizar inspeções de limpeza em movimento e corta a necessidade de papelada. As empresas podem usar este aplicativo para acelerar seus serviços de inspeção de limpeza e pode usar suas listas de verificação de limpeza armazenadas na nuvem e também pode ser enviado por e-mail imediatamente.

Afetados pelos desafios impostos pelo avanço tecnológico, empresas especializadas que trabalham no campo dos serviços de limpeza nunca pensaram que poderiam contar com um serviço muito mais rápido graças à tecnologia atual. Suas listas de verificação de inspeção de limpeza agora podem incluir fotos, GPS, assinatura e muito mais, e eles podem ser compartilhados com o escritório central do campo instantaneamente.

E assim, graças aos benefícios de usar um aplicativo móvel como o DataScope para implantar listas de verificação de inspeção de limpeza, as empresas especializadas que se atrevem a inovar podem esquecer as centenas de pedidos empilhados em suas mesas, os relatórios de papel de lixo podem fazer e os problemas para Controlar as inspecções.

DataScope Logo MyDataScope.com

DataScope é uma plataforma que permite a diversas indústrias racionalizar, organizar e avaliar o trabalho de seus funcionários de campo graças a formulários on-line que fornecem indicadores em tempo real 100% adaptáveis a qualquer campo.

Assuma o controle de suas ordens de serviço

Com a plataforma nº 1 para digitalizar tarefas

Você pode gostar também

Visite-nos e junte-se à Revolução Digital com DataScope

Aprenda a abandonar o papel hoje mesmo!

Sobre o autor

DataScope
DataScope

Compartilhe Em

Gostou deste artigo?

Assine nosso boletim informativo e enviaremos conteúdo como este diretamente para o seu e-mail, uma vez por mês com todas as novidades.