Os formulários de inspeção atualizados para o século 21

Tabela de Conteúdos

Métodos de recolha de dados para as inspecções têm variado consideravelmente desde o surgimento vertiginoso da tecnologia móvel na vida cotidiana. O smartphone foi bem adaptado às necessidades de negócio para níveis mais elevados de eficácia e produtividade, através da oferta de uma opção extremamente valioso para as formas tradicionais de inspeção, além de representar uma economia significativa no custo e tempo.
Se a sua empresa encontra um valioso contributo a partir de smartphones e outros dispositivos móveis para agilizar processos de fiscalização no uso da terra (tais como formulários de inspecção no papel), este artigo pode dar direção aos seus esforços para fortalecer o progresso tecnológico ao longo sistemas de coleta de dados ainda ancorado no século XX.
Um artigo interessante no portal amostra GCN pode servir o escopo amplo que veio a necessidade de soluções mais eficazes na área das inspecções. Há pontos que a forma como a Food and Drug Administration dos Estados Unidos implementou a tecnologia para ajudá-los a gerenciar a grande quantidade de informações sobre as inspecções.
“Nós automatizado nossa auditoria processa campo inspeção de alimentos para não usar mais formas de inspeção de papel”, disse Todd Simpson, CIO da FDA. “Nós temos promovido um programa de ‘traga seu próprio dispositivo’, através do qual tudo é feito eletronicamente via tablets hoje.” Com a quantidade de informações coletadas através de inspecções de campo, uma das áreas de interesse Simpson futuro é usar o AI para dar sentido a todos os dados.
Nas áreas urbanas, incorporando formas móveis de fiscalização para resolver vários problemas também é uma realidade. Como o Wall Street Journal, embora cidades têm vindo a utilizar dados em várias formas ao longo de décadas, a prática moderna de análise cívica só começou nos últimos anos, graças a uma série de mudanças tecnológicas, tais como o uso generalizado de aplicativos smartphones e dispositivos móveis que permite que os cidadãos e os trabalhadores urbanos monitorar problemas e fornecer informações sobre eles para o município.
“O uso público como coletores de dados não é nova-it é a idéia por trás dos sistemas 911 e 311. Mas aplicações para smartphones nas mãos dos trabalhadores e residentes, oferecer novas e mais poderosas cidades maneiras de expandir seus esforços de coleta de dados “, o site. Em Mobile, Alabama, os inspectores abastecido com smartphones e aplicativos de compartilhamento de fotos Instagram foram capazes de montar um inventário de 1.200 propriedades arruinadas em apenas oito dias, os agentes de controle de tarefas tinha considerado impossível o cumprimento formulários de inspeção acima sistemas em suporte de papel. Com Instagram, os inspectores podem tirar uma foto de uma propriedade e tê-lo aparecer no mapa mostrando onde os oficiais em ruínas, propriedades abandonadas e outros problemas.

Coleta de dados móvel também está ajudando ruas de Los Angeles limpo. Equipes de departamento de saúde da cidade usando vídeos e smartphones para documentar de dumping, itens abandonados ilegais e outras questões domésticas. As equipes podem usar um aplicativo para relatar problemas que precisam de atenção imediata, mas o que é verdadeiramente notável (de acordo com o Wall Street Journal) foi que eles foram capazes de observar e descrever os 35.000 quilômetros de ruas e becos da cidade. Como resultado, o programa acaba de completar seu primeiro ano completo, ele reduziu o número de “não limpos” áreas em 80%. A nova abordagem, derivada de dados, não só tornou possível identificar melhor as áreas problemáticas, mas também ajudou a reduzir as disparidades de esforços de limpeza da cidade, que anteriormente se baseou principalmente em reclamações pedindo identificar lugares que precisavam de atenção.
Se, por qualquer motivo, já decidiu mover-se em um substituto de seus formulários de inspeção circulante e não tem tempo para avaliar as opções DataScope pode ser o início eo fim de sua pesquisa. Este empreendimento chilena oferece uma alternativa ao documento impresso mais sustentável, eficiente e econômica para o mundo dos negócios, o que pode aumentar a produtividade dos negócios em 19% e agora tem mais de mil usuários em 23 países. Assim, o serviço se torna não apenas formas de fiscalização, mas também ordens de serviço, relatórios ou certificações para um formato móvel para qualquer telefone celular ou tablet computador, e assim transformar o papel em um Inne recurso cesario.

DataScope Logo MyDataScope.com

DataScope é uma plataforma que permite que várias indústrias para gerenciar com eficiência a sua força de trabalho no local, atribuindo tarefas diárias. Ele também permite a coleta de informações instantaneamente trabalho feito por seus formulários 100% adaptáveis a qualquer necessidade.

Assuma o controle de suas ordens de serviço

Com a plataforma nº 1 para digitalizar tarefas

Você pode gostar também

Visite-nos e junte-se à Revolução Digital com DataScope

Aprenda a abandonar o papel hoje mesmo!

Sobre o autor

DataScope
DataScope

Compartilhe Em

Gostou deste artigo?

Assine nosso boletim informativo e enviaremos conteúdo como este diretamente para o seu e-mail, uma vez por mês com todas as novidades.